OOOOI GENTE ! Estou super animada porque a BF está chegando e eu meio que fiquei o ano todo inventando desculpa para não comprar livros dizendo que ia comprar na Black Friday, porque estariam mais baratos. 
No fim da minha linda história de amor com a Black Friday, acabei juntando bastante dinheiro durante o ano todo e gastando metade em um patins (sim, é uma história um pouco longa, mas se resume em apenas, eu quis, pesquisei, fiquei obcecada, comprei).  Agora o que me resta é esperar que cada livro esteja no máximo uns 9 reais, o que com certeza não vai acontecer, maaaas, como a esperança é a última que morre, espero poder aproveitar que comprar algum livro da minha listinha <3


Caixa de Pássaros - Josh Malerman

Sinopse: “Caixa de Pássaros” é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler. Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.


Os 13 Porquês - Jay Asher

Sinopse: “Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.”



                                        
A Menina Submersa - Caitlin R. Kierman


Sinopse: Memórias é um verdadeiro conto de fadas, uma história de fantasmas habitada por sereias e licantropos. Mas antes de tudo uma grande história de amor construída como um quebra-cabeça pós-moderno, uma viagem através do labirinto de uma crescente doença mental. Um romance repleto de camadas, mitos e mistério, beleza e horror, em um fluxo de arquétipos que desafiam a primazia do “real” sobre o “verdadeiro” e resultam em uma das mais poderosas fantasias dark dos últimos anos. Considerado uma “obra-prima do terror” da nova geração, o romance é repleto de elementos de realismo mágico e foi indicado a mais de cinco prêmios de literatura fantástica, e vencedor do importante Bram Stoker Awards 2013. O trabalho cuidadoso de Caitlín R. Kiernan é nos guiar pela mente de sua personagem India Morgan Phelps, ou Imp, uma menina que tem nos livros os grandes companheiros na luta contra seu histórico genético esquizofrênico e paranoico. Filha e neta de mulheres que buscaram o suicídio como única alternativa, Imp começa a escrever um livro de memórias para tentar reconstruir seus pensamentos e lutar contra o que seria “a maldição da família Phelps”.



Apenas um Ano - Gayle Forman

Sinopse: “Em “Apenas um Dia”, os momentos de paixão entre Allyson e Willem foram interrompidos de maneira abrupta, lançando a jovem em um abismo de questionamentos e dor. Agora a história é contada pela voz de Willem. Sem saber exatamente o que o atraiu na garota de olhos grandes e jeito comportado, o rapaz inicia uma busca obsessiva por pistas que levem até a sua Lulu mesmo sem saber sequer o seu nome verdadeiro. Enquanto tenta compreender o mistério que os separou, Willem se esforça para costurar relacionamentos desgastados e procura respostas para o futuro. Mais do que uma aventura de verão, o encontro em Paris significou para ele o início da vida adulta.”


A Rainha Vermelha - Victoria Aveyard

Sinopse: “O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.
Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração.”




A Seleção - Kiera Cass

Sinopse: Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.


Orgulho e Preconceito - Jane Austen

Sinopse: A chegada de dois jovens - o rico e promissor Charles Bingley e seu amigo, o altivo e ainda mais rico Fitzwilliam Darcy - à vila de Longbourn causa um grande alvoroço entre as moças da região. Especialmente na família Bennet, cujas cinco filhas - a bela Jane, a sensata Elizabeth, a culta Mary, a imatura Kitty e a desvairada Lydia - foram criadas com um único propósito na vida - encontrar um bom marido. Tudo que elas desejam são os intermináveis compromissos sociais, bailes e jantares, oportunidades perfeitas para cumprirem seu destino.



O Lado Feio do Amor - Colleen Hoover

Sinopse: “Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.
O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.”

Garota Exemplar - Gillian Flynn

Sinopse: “O livro começa no dia do quinto aniversário de casamento de Nick e Amy Dunne, quando a linda e inteligente esposa de Nick desaparece da casa deles às margens do rio Mississippi. Sinais indicam que se trata de um sequestro violento e Nick rapidamente se torna o principal suspeito. Sob pressão da polícia, da mídia e dos ferozmente amorosos pais de Amy, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamento inapropriado. Ele é evasivo e amargo — mas seria um assassino? Ao mesmo tempo, passagens do diário de Amy revelam um casamento tumultuado — mas ela estaria contando toda a história? Alternando entre os pontos de vista de Nick e Amy, Flynn cria uma aura de dúvidas em que o cenário muda a cada capítulo. À medida que as revelações surgem, fica claro que, se existe alguma verdade nos discursos de Nick e Amy, ela é mais sombria, distorcida e assustadora do que podemos imaginar. Magistralmente bem construído do início ao fim, Garota exemplar é um daqueles livros impossíveis de largar e sobre o qual se quer debater assim que a leitura termina.”

O Sol é para todos - Happer Lee

Sinopse:Um livro emblemático sobre racismo e injustiça: a história de um advogado que defende um homem negro acusado de estuprar uma mulher branca nos Estados Unidos dos anos 1930 e enfrenta represálias da comunidade racista. O livro é narrado pela sensível Scout, filha do advogado. Uma história atemporal sobre tolerância, perda da inocência e conceito de justiça. 'O Sol é Para Todos', com seu texto “forte, melodramático, sutil, cômico” (The New Yorker) se tornou um clássico para todas as idades e gerações.



O Iluminado - Stephen King 

Sinopse: “Jack Torrence consegue um emprego de zelador em um velho hotel, e acha que será a solução dos problemas de sua família: não vão mais passar por dificuldades, sua esposa não vai mais sofrer e seu filho, Danny, vai poder ter ar puro para se livrar de estranhas convulsões. Mas as coisas não são tão perfeitas como parecem: existem forças malignas rondando os antigos corredores. O hotel é uma chaga aberta de ressentimento e desejo de vingança, e, inevitavelmente, um embate entre o bem e o mal terá de ser travado.”


Jogador Nº 1 -  Ernest Cline

Sinopse: O ano é 2044 e a Terra não é mais a mesma. Fome, guerras e desemprego empurraram a humanidade para um estado de apatia nunca antes visto. Wade Watts é mais um dos que escapa da desanimadora realidade passando horas e horas conectado ao OASIS – uma utopia virtual global que permite aos usuários ser o que quiserem; um lugar onde se pode viver e se apaixonar em qualquer um dos mundos inspirados nos filmes, videogames e cultura pop dos anos 1980. Mas a possibilidade de existir em outra realidade não é o único atrativo do OASIS; o falecido James Halliday, bilionário e criador do jogo, escondeu em algum lugar desse imenso playground uma série de easter-eggs que premiará com sua enorme fortuna – e poder – aquele que conseguir desvendá-los. E Wade acabou de encontrar o primeiro deles."


Supernova – O Encantador de Flechas - Renan Carvalho

Sinopse: “Imersa em uma ditadura implacável, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que utiliza os ensinamentos da Ciência das Energias para exigir direitos para a população. Do outro, um governo tirano, resguardado por soldados especialistas em aniquilar magos nome vulgar dado aos praticantes da tal ciência. No meio desse conflito vive Leran, que, após ser tragado para a rebelião, tenta aprender mais sobre sua misteriosa habilidade de encantar objetos com a energia dos elementos.”A chegada de dois jovens - o rico e promissor Charles Bingley e seu amigo, o altivo e ainda mais rico Fitzwilliam Darcy - à vila de Longbourn causa um grande alvoroço entre as moças da região. Especialmente na família Bennet, cujas cinco filhas - a bela Jane, a sensata Elizabeth, a culta Mary, a imatura Kitty e a desvairada Lydia - foram criadas com um único propósito na vida - encontrar um bom marido. Tudo que elas desejam são os intermináveis compromissos sociais, bailes e jantares, oportunidades perfeitas para cumprirem seu destino.
A chegada de dois jovens - o rico e promissor Charles Bingley e seu amigo, o altivo e ainda mais rico Fitzwilliam Darcy - à vila de Longbourn causa um grande alvoroço entre as moças da região. Especialmente na família Bennet, cujas cinco filhas - a bela Jane, a sensata Elizabeth, a culta Mary, a imatura Kitty e a desvairada Lydia - foram criadas com um único propósito na vida - encontrar um bom marido. Tudo que elas desejam são os intermináveis compromissos sociais, bailes e jantares, oportunidades perfeitas para cumprirem seu destino.



Mentirosos - E. Lockhart

Sinopse: “Os Sinclair são uma família rica e renomada, que se recusa a admitir que está em decadência e se agarra a todo custo às tradições. Assim, todo ano eles passam as férias de verão numa ilha particular. Cadence — neta primogênita e principal herdeira —, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat são inseparáveis desde pequenos, e juntos formam um grupo chamado Mentirosos. Cadence admira Gat por suas convicções políticas e, conforme os anos passam, a amizade com aquele garoto intenso evolui para algo mais. Mas tudo desmorona durante o verão de seus quinze anos, quando Cadence sofre um estranho acidente. Ela passa os próximos dois anos em um período conturbado, com amnésia, depressão, fortes dores de cabeça e muitos analgésicos. Toda a família a trata com extremo cuidado e se recusa a dar mais detalhes sobre o ocorrido… até que Cadence finalmente volta à ilha para juntar as lembranças do que realmente aconteceu. 'Mentirosos' é um suspense moderno e sofisticado, impossível de largar até que todos seus mistérios sejam desvendados. Ao mesmo tempo, a prosa lírica e o estilo seco e denso o fará mergulhar de cabeça no mundo dos Sinclair e nas crescentes angústias de Cadence — para então vir à tona completamente impactado.”


Por lugares Incriveis  - Jennifer Niven

Sinopse: "Dois jovens prestes a escolher a morte despertam um no outro a vontade de viver. Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família. Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los."

Eu te darei o Sol - Jandy Nelson

Sinopse: "Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia. Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém. Contado em perspectivas e tempos diferentes, “Eu te darei o sol” é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar." 


Ela não é Invisivel  - Marcus Sedgwick

Sinopse: “Laureth é uma adolescente cega de 16 anos, e seu pai é um autor conhecido por escrever livros divertidos. De uns tempos pra cá, ele trabalha em uma obra sobre coincidências, mas nunca consegue termina-la. Sua esposa acha que ele está obcecado e prestes a ter um ataque de nervos. Laureth sabe que o casamento dos pais vai de mal a pior quando, de repente, seu pai desaparece em uma viagem para a Áustria e seu caderno de anotações é encontrado misteriosamente em Nova York. Convencida de que algo muito errado está acontecendo, ela toma uma decisão impulsiva e perigosa: rouba o cartão de crédito da mãe, sequestra o irmão mais novo e entra em um avião rumo a Nova York para procurar o pai. Mas a cidade grande guarda muitos perigos para uma jovem cega e seu irmãozinho de 7 anos.”

Enfim.. Estou querendo esses livros tem um tempo, e se conseguir promoções legais para compra-los na Black Friday será bem legal. 
Para vocês que também pretendem aproveitar as promoções, fiquem de olho nos sites que querem comprar e vejam constantemente o preço dos livros, porque muitas das vezes antes da BF começar eles aumentam MUITO o preço dos livros e depois abaixam fazendo uma suposta promoção, mas que na verdade acaba saindo mais caro do que o livro com o preço normal e fora da Black Friday. 


26 Comentários

  1. Oi ...
    Também quero "Mentirosos" e "Apenas um ano " !!!
    Dos citados só li "Os treze porques" e gostei muito .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane !
      Espero que consigamos ler "Mentirosos" e "Apenas um ano", aliás, quase comprei ele esses dias, estava em promoção no submarino por 9 reais kk Mas, acabei resistindo..
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Lari!
    Olha, "Os treze porquês" e toda a série de "A Seleção" eu indico muito, li e amei.
    Vários da sua lista me são muito desejados, mas tive muitos gastos esse mês e gastei um pouco no "black novembro" mesmo, só pra não perder.
    Beijos,
    Borboletas de papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo como é isso Aline, vejo várias promoções e é dificil me segurar para não acabar comprando muita coisa, mas até que esse ano me controlei bem kkk
      Beijos

      Excluir
  3. Oi!
    Espero que o preço te agrade e que tu consiga comprar todos os livros que quer, pois afinal, deve ter sido um pouco difícil se controlar e guardar o dinheiro para este motivo.
    Orgulho e Preconceito é o meu livro favorito da vida toda. Certamente você irá adorar A Seleção e O Sol é Para Todos também é uma ótima leitura.
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Thamiris, que Deus te ouça, pois foi bem dificil me controlar o ano todo e guardar dinheiro para conseguir aproveitar um pouco..
      Fiquei morrendo de vontade de ler Orgulho e Preconceito depois que você falou a respeito no seu blog haha
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Lari! Eu estou com uma lista enorme para compras, mas resolvi marcar apenas os principais para esta promoção. Bom, seus gostos coincidem bastante com os meus, mesmo alguns não sendo tão extremos. Possuo O Lado Feio do Amor, O Encantador de Flechas e A Seleção, recomendo os dois últimos. Quero Mentirosos, Os 13 Porquês, A Rainha Vermelha, Jogador nº 1 e Ela Não É Invisível.
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br
    Instagram: Consumidor de Sonhos | CdS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ycaro !
      Acho que não é apenas eu que estou ansiosa para a BF kkk
      Espero que os preços estejam realmente bons e que dê para aproveitar muito *---*
      Alias, eu vi sua lista e está ótima !
      Boas compras para nós, haha
      Beij

      Excluir
  5. Sua lista está ótima!
    "Garota Exemplar", "Por Lugares Incríveis" e "O Iluminado" são excelentes!
    "O&P" e "O Sol é para todos" são leitura obrigatória ;)
    "Mentirosos" também vale a pena.
    Um livro que está em ambas as nossas listas é "Os 13 porquês".
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari !
      Eu sinto meio que uma vergonha por ainda não ter lido Orgulho e Preconceito.. Não sabia que O Sol é para todos era um clássico também kk estou bem ansiosa para le-los, na verdade estão como prioridade na minha lista.
      Beiijos

      Excluir
  6. Oi Lari!
    Não sei se vou comprar na BF também, no ano passado quase não aproveitei porque os livros que eu queria ficaram indisponíveis. :c Gostei muito de conferir sua lista de desejados, A Seleção eu comprei na Black Friday do ano passado, baratinho, e gostei muito! Tenho muita vontade de ler Por Lugares Incríveis, também está nos meus desejados <3 Boas compras~
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani !
      Ano passado eu comprei muuita coisa na BF (uns 25 livros), pena que você não conseguiu aproveitar, mas espero que esse ano seja diferente para você e que seja tão bom e até mesmo melhor do que foi para mim ano passado..
      Boas compras para ti também !
      Beijos

      Excluir
  7. "Os 13 porquês" é um ÓTIMO livro, você vai adorar. Os livros da Gayle Forman são perfeitos também. Quero muito "A Rainha Vermelha", dizem que é incrível tô louca pra ler. Beijos :*

    http://de-vansouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa !
      Ouvi ótimos comentários a respeito de "Os 13 Porquês" e estou realmente ansiosa kk
      Tenho uma relação de amor e ódio com a Gayle Forman, mas acabo amando os livros dela também.
      Beeijos

      Excluir
  8. Oi Lari!
    Quero muito "A Rainha Vermelha" e "O Lado Feio do Amor"... tomara que nessa Black Friday os consiga.
    Compre "Por Lugares Incríveis" foi um dos melhores livros que eu li no ano. Sério!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale !
      Espero consegui-los nessa BF também *-*
      Ouvi ótimos comentários sobre "Por Lugares Incríveis" e seu comentário só me deixou mais ansiosa kkk
      Beijos

      Excluir
  9. Oi
    Primeira visita ao seu blog, gostei da listinha eu também quero vários livros dessa sua lista, mais os mais desejados é O lado feio do Amor e eu te darei o Sol, espero que consiga comprar eles no BF, e eu aqui sem poder comprar nada.


    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise !
      Seja bem-vinda *--* fico feliz que tenha gostado da listinha, estou bem ansiosa para riscar alguns livros dela kkk
      Espero que tu consiga comprar "O Lado Feio do Amor" e "Eu te darei o Sol" quando tiver a oportunidade !
      Beijos

      Excluir
  10. Ooi Lari, amei a sua listinha, também quero muitos !!!
    Beijinhos

    http://www.focadasnoslivros.blogspot.com.br/2015/11/resenha-eclipse-da-lua-azul.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Yasmin !
      Fico feliz que tenha gostado ! Espero que consiga comprar todos os seus desejados
      Beijos

      Excluir
  11. Oi Lari, amei a sua wishlist, se você ainda não leu A seleção vai amar rsrs! Estou com os 13 porquês aqui, e quero muito ler, beijos.

    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Débora !
      Estou ansiosa para poder ler A Seleção, ouvi ótimos comentários a respeito ♥
      Espero que goste muito de "Os 13 Porquês", leia assim que puder kk
      Beijos

      Excluir
  12. Respostas
    1. Oi, Thalita !
      Pooois é kkk não controlei meus desejos esse ano, ainda tem alguns livros que desejo mas não coloquei na listinha por não serem prioridade (sim, todos os listados são prioridades).
      Que legal ! Você gostou ? Ele está no topo da lista kk preciso ler t_t
      Beeijos

      Excluir
  13. Oi Lari!
    Que lista grande, ein?! Esse ano vou tentar não comprar nada. Na verdade, vou comprar mais uma estante porque não tenho mais lugar para colocar livros haha.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca !
      A lista ficou meio grandinha mesmo, haha.
      Também preciso de outra estante, não mais lugar aqui em casa, mas.. Vou ver se arrumo u.u onde cabe um cabe dois, três, haha.
      Beijos

      Excluir