OOOOI GENTE
! Estou super animada porque a BF está chegando e eu meio que fiquei o ano todo
inventando desculpa para não comprar livros dizendo que ia comprar na Black
Friday, porque estariam mais baratos.
No fim da minha linda história de amor com a Black Friday, acabei juntando bastante dinheiro durante o ano todo e gastando metade em um patins (sim, é uma história um pouco longa, mas se resume em apenas, eu quis, pesquisei, fiquei obcecada, comprei). Agora o que me resta é esperar que cada livro esteja no máximo uns 9 reais, o que com certeza não vai acontecer, maaaas, como a esperança é a última que morre, espero poder aproveitar que comprar algum livro da minha listinha <3
No fim da minha linda história de amor com a Black Friday, acabei juntando bastante dinheiro durante o ano todo e gastando metade em um patins (sim, é uma história um pouco longa, mas se resume em apenas, eu quis, pesquisei, fiquei obcecada, comprei). Agora o que me resta é esperar que cada livro esteja no máximo uns 9 reais, o que com certeza não vai acontecer, maaaas, como a esperança é a última que morre, espero poder aproveitar que comprar algum livro da minha listinha <3
Caixa de
Pássaros - Josh Malerman
Sinopse: “Caixa
de Pássaros” é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a
essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego
mesmo depois de terminar de ler. Basta uma
olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em
suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas.
Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre
eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a
família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é
assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.
Os 13
Porquês - Jay Asher
Sinopse: “Ao
voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote
com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as
gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega
de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas
fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se
matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para
descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.”
A Menina
Submersa - Caitlin R. Kierman
Sinopse:
Memórias é um verdadeiro conto de fadas, uma história de fantasmas habitada por
sereias e licantropos. Mas antes de tudo uma grande história de amor construída
como um quebra-cabeça pós-moderno, uma viagem através do labirinto de uma
crescente doença mental. Um romance repleto de camadas, mitos e mistério,
beleza e horror, em um fluxo de arquétipos que desafiam a primazia do “real”
sobre o “verdadeiro” e resultam em uma das mais poderosas fantasias dark dos
últimos anos. Considerado uma “obra-prima do terror” da nova geração, o romance
é repleto de elementos de realismo mágico e foi indicado a mais de cinco
prêmios de literatura fantástica, e vencedor do importante Bram Stoker Awards
2013. O trabalho cuidadoso de Caitlín R. Kiernan é nos guiar pela mente de sua
personagem India Morgan Phelps, ou Imp, uma menina que tem nos livros os
grandes companheiros na luta contra seu histórico genético esquizofrênico e
paranoico. Filha e neta de mulheres que buscaram o suicídio como única
alternativa, Imp começa a escrever um livro de memórias para tentar reconstruir
seus pensamentos e lutar contra o que seria “a maldição da família Phelps”.
Apenas um Ano - Gayle Forman
Sinopse: “Em
“Apenas um Dia”, os momentos de paixão entre Allyson e Willem foram
interrompidos de maneira abrupta, lançando a jovem em um abismo de
questionamentos e dor. Agora a história é contada pela voz de Willem. Sem saber
exatamente o que o atraiu na garota de olhos grandes e jeito comportado, o
rapaz inicia uma busca obsessiva por pistas que levem até a sua Lulu mesmo sem
saber sequer o seu nome verdadeiro. Enquanto tenta compreender o mistério que
os separou, Willem se esforça para costurar relacionamentos desgastados e
procura respostas para o futuro. Mais do que uma aventura de verão, o encontro
em Paris significou para ele o início da vida adulta.”
A Rainha
Vermelha - Victoria Aveyard
Sinopse: “O
mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua
família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite
prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.
Mare rouba o
que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar
do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela
consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza,
descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu
sangue é vermelho?
Em meio às
intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança
violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu
próprio coração.”
A Seleção - Kiera Cass
Sinopse: Para
trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. Num futuro em que os
Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a
Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida
em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas
as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de
escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser
alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos
deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do
belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma
artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa
deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo
dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa
ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça
constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe.
Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se
poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a
refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma e percebe que a vida com que sempre sonhou
talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca
tinha ousado imaginar.
Orgulho e
Preconceito - Jane Austen
Sinopse: A chegada de dois jovens - o rico e
promissor Charles Bingley e seu amigo, o altivo e ainda mais rico Fitzwilliam
Darcy - à vila de Longbourn causa um grande alvoroço entre as moças da região.
Especialmente na família Bennet, cujas cinco filhas - a bela Jane, a sensata
Elizabeth, a culta Mary, a imatura Kitty e a desvairada Lydia - foram criadas
com um único propósito na vida - encontrar um bom marido. Tudo que elas desejam
são os intermináveis compromissos sociais, bailes e jantares, oportunidades
perfeitas para cumprirem seu destino.
O Lado
Feio do Amor - Colleen Hoover
Sinopse: “Quando
Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se
dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor.
Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o
sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e
melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que
usa para esconder um passado de dor.
O que
Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável.
Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz
impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o
futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate
prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de
controlar o amor e o desejo.”
Sinopse: “O
livro começa no dia do quinto aniversário de casamento de Nick e Amy Dunne,
quando a linda e inteligente esposa de Nick desaparece da casa deles às margens
do rio Mississippi. Sinais indicam que se trata de um sequestro violento e Nick
rapidamente se torna o principal suspeito. Sob pressão da polícia, da mídia e
dos ferozmente amorosos pais de Amy, Nick desfia uma série interminável de
mentiras, meias verdades e comportamento inapropriado. Ele é evasivo e amargo —
mas seria um assassino? Ao mesmo tempo, passagens do diário de Amy revelam um
casamento tumultuado — mas ela estaria contando toda a história? Alternando
entre os pontos de vista de Nick e Amy, Flynn cria uma aura de dúvidas em que o
cenário muda a cada capítulo. À medida que as revelações surgem, fica claro
que, se existe alguma verdade nos discursos de Nick e Amy, ela é mais sombria,
distorcida e assustadora do que podemos imaginar. Magistralmente bem construído
do início ao fim, Garota exemplar é um daqueles livros impossíveis de largar e
sobre o qual se quer debater assim que a leitura termina.”
O Sol é
para todos - Happer Lee
Sinopse: “Um livro emblemático sobre racismo e injustiça: a história de
um advogado que defende um homem negro acusado de estuprar uma mulher branca
nos Estados Unidos dos anos 1930 e enfrenta represálias da comunidade racista.
O livro é narrado pela sensível Scout, filha do advogado. Uma história
atemporal sobre tolerância, perda da inocência e conceito de justiça. 'O Sol é
Para Todos', com seu texto “forte, melodramático, sutil, cômico” (The New
Yorker) se tornou um clássico para todas as idades e gerações.
O
Iluminado - Stephen King
Sinopse: “Jack
Torrence consegue um emprego de zelador em um velho hotel, e acha que será a
solução dos problemas de sua família: não vão mais passar por dificuldades, sua
esposa não vai mais sofrer e seu filho, Danny, vai poder ter ar puro para se
livrar de estranhas convulsões. Mas as coisas não são tão perfeitas como
parecem: existem forças malignas rondando os antigos corredores. O hotel é uma
chaga aberta de ressentimento e desejo de vingança, e, inevitavelmente, um
embate entre o bem e o mal terá de ser travado.”
Sinopse: O
ano é 2044 e a Terra não é mais a mesma. Fome, guerras e desemprego empurraram
a humanidade para um estado de apatia nunca antes visto. Wade Watts é mais um
dos que escapa da desanimadora realidade passando horas e horas conectado ao
OASIS – uma utopia virtual global que permite aos usuários ser o que quiserem;
um lugar onde se pode viver e se apaixonar em qualquer um dos mundos inspirados
nos filmes, videogames e cultura pop dos anos 1980. Mas a possibilidade de
existir em outra realidade não é o único atrativo do OASIS; o falecido James
Halliday, bilionário e criador do jogo, escondeu em algum lugar desse imenso
playground uma série de easter-eggs que premiará com sua enorme fortuna – e
poder – aquele que conseguir desvendá-los. E Wade acabou de encontrar o
primeiro deles."
Supernova –
O Encantador de Flechas - Renan Carvalho
Sinopse: “Imersa
em uma ditadura implacável, a isolada cidade de Acigam sofre com a ameaça da
guerra civil. De um lado, a Guilda, um grupo que utiliza os ensinamentos da
Ciência das Energias para exigir direitos para a população. Do outro, um
governo tirano, resguardado por soldados especialistas em aniquilar magos nome
vulgar dado aos praticantes da tal ciência. No meio desse conflito vive Leran,
que, após ser tragado para a rebelião, tenta aprender mais sobre sua misteriosa
habilidade de encantar objetos com a energia dos elementos.”
Mentirosos - E. Lockhart
Sinopse: “Os
Sinclair são uma família rica e renomada, que se recusa a admitir que está em
decadência e se agarra a todo custo às tradições. Assim, todo ano eles passam
as férias de verão numa ilha particular. Cadence — neta primogênita e principal
herdeira —, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat são inseparáveis desde
pequenos, e juntos formam um grupo chamado Mentirosos. Cadence admira Gat por
suas convicções políticas e, conforme os anos passam, a amizade com aquele
garoto intenso evolui para algo mais. Mas tudo desmorona durante o verão de
seus quinze anos, quando Cadence sofre um estranho acidente. Ela passa os
próximos dois anos em um período conturbado, com amnésia, depressão, fortes
dores de cabeça e muitos analgésicos. Toda a família a trata com extremo
cuidado e se recusa a dar mais detalhes sobre o ocorrido… até que Cadence
finalmente volta à ilha para juntar as lembranças do que realmente aconteceu. 'Mentirosos'
é um suspense moderno e sofisticado, impossível de largar até que todos seus
mistérios sejam desvendados. Ao mesmo tempo, a prosa lírica e o estilo seco e
denso o fará mergulhar de cabeça no mundo dos Sinclair e nas crescentes
angústias de Cadence — para então vir à tona completamente impactado.”
Por lugares Incriveis - Jennifer Niven
Sinopse: "Dois
jovens prestes a escolher a morte despertam um no outro a vontade de viver.
Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer
sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet
sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e
tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola,
perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão,
o pai violento e a apatia do resto da família. Enquanto Violet conta os dias
para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch
pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum
deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da
escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda
o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de
geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças,
Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a
garota para de contar os dias e passa a vivê-los."
Eu te darei o Sol - Jandy Nelson
Sinopse: "Noah e
Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se
mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia. Mal-entendidos,
ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos
distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm
coragem de revelar a ninguém. Contado em perspectivas e tempos diferentes, “Eu
te darei o sol” é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais
próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar."
Ela não é Invisivel - Marcus Sedgwick
Sinopse: “Laureth é
uma adolescente cega de 16 anos, e seu pai é um autor conhecido por escrever
livros divertidos. De uns tempos pra cá, ele trabalha em uma obra sobre
coincidências, mas nunca consegue termina-la. Sua esposa acha que ele está
obcecado e prestes a ter um ataque de nervos. Laureth sabe que o casamento dos
pais vai de mal a pior quando, de repente, seu pai desaparece em uma viagem para
a Áustria e seu caderno de anotações é encontrado misteriosamente em Nova York.
Convencida de que algo muito errado está acontecendo, ela toma uma decisão
impulsiva e perigosa: rouba o cartão de crédito da mãe, sequestra o irmão mais
novo e entra em um avião rumo a Nova York para procurar o pai. Mas a cidade
grande guarda muitos perigos para uma jovem cega e seu irmãozinho de 7 anos.”
Enfim.. Estou querendo esses livros tem um tempo, e se conseguir promoções legais para compra-los na Black Friday será bem legal.
Para vocês que também pretendem aproveitar as promoções, fiquem de olho nos sites que querem comprar e vejam constantemente o preço dos livros, porque muitas das vezes antes da BF começar eles aumentam MUITO o preço dos livros e depois abaixam fazendo uma suposta promoção, mas que na verdade acaba saindo mais caro do que o livro com o preço normal e fora da Black Friday.
Oi ...
ResponderExcluirTambém quero "Mentirosos" e "Apenas um ano " !!!
Dos citados só li "Os treze porques" e gostei muito .
Beijos
http://coisasdediane.blogspot.com.br/
Oi Diane !
ExcluirEspero que consigamos ler "Mentirosos" e "Apenas um ano", aliás, quase comprei ele esses dias, estava em promoção no submarino por 9 reais kk Mas, acabei resistindo..
Beijos
Oi, Lari!
ResponderExcluirOlha, "Os treze porquês" e toda a série de "A Seleção" eu indico muito, li e amei.
Vários da sua lista me são muito desejados, mas tive muitos gastos esse mês e gastei um pouco no "black novembro" mesmo, só pra não perder.
Beijos,
Borboletas de papel
Entendo como é isso Aline, vejo várias promoções e é dificil me segurar para não acabar comprando muita coisa, mas até que esse ano me controlei bem kkk
ExcluirBeijos
Oi!
ResponderExcluirEspero que o preço te agrade e que tu consiga comprar todos os livros que quer, pois afinal, deve ter sido um pouco difícil se controlar e guardar o dinheiro para este motivo.
Orgulho e Preconceito é o meu livro favorito da vida toda. Certamente você irá adorar A Seleção e O Sol é Para Todos também é uma ótima leitura.
Beijos
Historiar
Poxa Thamiris, que Deus te ouça, pois foi bem dificil me controlar o ano todo e guardar dinheiro para conseguir aproveitar um pouco..
ExcluirFiquei morrendo de vontade de ler Orgulho e Preconceito depois que você falou a respeito no seu blog haha
Beijos
Oi, Lari! Eu estou com uma lista enorme para compras, mas resolvi marcar apenas os principais para esta promoção. Bom, seus gostos coincidem bastante com os meus, mesmo alguns não sendo tão extremos. Possuo O Lado Feio do Amor, O Encantador de Flechas e A Seleção, recomendo os dois últimos. Quero Mentirosos, Os 13 Porquês, A Rainha Vermelha, Jogador nº 1 e Ela Não É Invisível.
ResponderExcluirBlog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br
Instagram: Consumidor de Sonhos | CdS
Oii Ycaro !
ExcluirAcho que não é apenas eu que estou ansiosa para a BF kkk
Espero que os preços estejam realmente bons e que dê para aproveitar muito *---*
Alias, eu vi sua lista e está ótima !
Boas compras para nós, haha
Beij
Sua lista está ótima!
ResponderExcluir"Garota Exemplar", "Por Lugares Incríveis" e "O Iluminado" são excelentes!
"O&P" e "O Sol é para todos" são leitura obrigatória ;)
"Mentirosos" também vale a pena.
Um livro que está em ambas as nossas listas é "Os 13 porquês".
Beijos,
alemdacontracapa.blogspot.com
Oii Mari !
ExcluirEu sinto meio que uma vergonha por ainda não ter lido Orgulho e Preconceito.. Não sabia que O Sol é para todos era um clássico também kk estou bem ansiosa para le-los, na verdade estão como prioridade na minha lista.
Beiijos
Oi Lari!
ResponderExcluirNão sei se vou comprar na BF também, no ano passado quase não aproveitei porque os livros que eu queria ficaram indisponíveis. :c Gostei muito de conferir sua lista de desejados, A Seleção eu comprei na Black Friday do ano passado, baratinho, e gostei muito! Tenho muita vontade de ler Por Lugares Incríveis, também está nos meus desejados <3 Boas compras~
beijos ♥
nuclear--story.blogspot.com
Oi Dani !
ExcluirAno passado eu comprei muuita coisa na BF (uns 25 livros), pena que você não conseguiu aproveitar, mas espero que esse ano seja diferente para você e que seja tão bom e até mesmo melhor do que foi para mim ano passado..
Boas compras para ti também !
Beijos
"Os 13 porquês" é um ÓTIMO livro, você vai adorar. Os livros da Gayle Forman são perfeitos também. Quero muito "A Rainha Vermelha", dizem que é incrível tô louca pra ler. Beijos :*
ResponderExcluirhttp://de-vansouza.blogspot.com.br/
Oi Vanessa !
ExcluirOuvi ótimos comentários a respeito de "Os 13 Porquês" e estou realmente ansiosa kk
Tenho uma relação de amor e ódio com a Gayle Forman, mas acabo amando os livros dela também.
Beeijos
Oi Lari!
ResponderExcluirQuero muito "A Rainha Vermelha" e "O Lado Feio do Amor"... tomara que nessa Black Friday os consiga.
Compre "Por Lugares Incríveis" foi um dos melhores livros que eu li no ano. Sério!
Beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com.br/
Oi Ale !
ExcluirEspero consegui-los nessa BF também *-*
Ouvi ótimos comentários sobre "Por Lugares Incríveis" e seu comentário só me deixou mais ansiosa kkk
Beijos
Oi
ResponderExcluirPrimeira visita ao seu blog, gostei da listinha eu também quero vários livros dessa sua lista, mais os mais desejados é O lado feio do Amor e eu te darei o Sol, espero que consiga comprar eles no BF, e eu aqui sem poder comprar nada.
momentocrivelli.blogspot.com.br
Oi Denise !
ExcluirSeja bem-vinda *--* fico feliz que tenha gostado da listinha, estou bem ansiosa para riscar alguns livros dela kkk
Espero que tu consiga comprar "O Lado Feio do Amor" e "Eu te darei o Sol" quando tiver a oportunidade !
Beijos
Ooi Lari, amei a sua listinha, também quero muitos !!!
ResponderExcluirBeijinhos
http://www.focadasnoslivros.blogspot.com.br/2015/11/resenha-eclipse-da-lua-azul.html
Oi, Yasmin !
ExcluirFico feliz que tenha gostado ! Espero que consiga comprar todos os seus desejados
Beijos
Oi Lari, amei a sua wishlist, se você ainda não leu A seleção vai amar rsrs! Estou com os 13 porquês aqui, e quero muito ler, beijos.
ResponderExcluirhttp://queremosmaislivros.blogspot.com.br/
Oi, Débora !
ExcluirEstou ansiosa para poder ler A Seleção, ouvi ótimos comentários a respeito ♥
Espero que goste muito de "Os 13 Porquês", leia assim que puder kk
Beijos
Owwww quantos livros! Ano passado comprei Orgulho e Preconceito na Black Friday <3
ResponderExcluirBjs
EntreLinhas Fantásticas | SORTEIO 250 SEGUIDORES! NOS SIGA E PARTICIPE :)
Oi, Thalita !
ExcluirPooois é kkk não controlei meus desejos esse ano, ainda tem alguns livros que desejo mas não coloquei na listinha por não serem prioridade (sim, todos os listados são prioridades).
Que legal ! Você gostou ? Ele está no topo da lista kk preciso ler t_t
Beeijos
Oi Lari!
ResponderExcluirQue lista grande, ein?! Esse ano vou tentar não comprar nada. Na verdade, vou comprar mais uma estante porque não tenho mais lugar para colocar livros haha.
Beijos,
Epílogos e Finais
Oi, Bianca !
ExcluirA lista ficou meio grandinha mesmo, haha.
Também preciso de outra estante, não mais lugar aqui em casa, mas.. Vou ver se arrumo u.u onde cabe um cabe dois, três, haha.
Beijos