Oi pessoal ! Eu sei que estive ausente durante umas semanas, mas finalmente voltei com novos post's para vocês.
Acontece que estava em época de provas e estava estudando muuuito, por isso não encontrei tempo de escrever algo e postar, como minhas provas acabaram ontem agora estou mais tranquila para me dedicar ao blog novamente *-* e ai, como vocês estão ?


Então gente, faz muuuuito tempo que estou namorando esse box, porém não valia a pena comprar pois os livros eram em inglês (como meu inglês é super ruim, definitivamente não valeria a pena). Maaas, a editora Rocco, linda e maravilhosa trouxe essa edição para o Brasil, claro, com a tradução em pt-br.
Eis que eu fiquei louca, mas não tinha dinheiro para comprar (como sempre). Então imaginem um anjo surgindo, ok? Esse anjo se chama mãe. Pois é, ela me fez uma surpresa enorme e comprou o box para mim. 
Agora imaginem como eu fiquei quando cheguei em casa e “puff”, box de HP em cima da cama kkk. Coisas que só mãe sabem fazer, pois é.
Acho muito dificil algum fã de HP ainda não ter visto ou tomado conhecimento sobre a existência desse box ma-ra-vi-lho-so.  A coisa toda é que essa edição realmente é muito linda e quis listar 8 motivos para compra-la.

8 motivos para comprar o box especial de Harry Potter:
1 - Arte lindíssima
2 – É edição de colecionador
3 - Capa emborrachada
4 - Versões um pouco mais resumidas, o que facilita a portabilidade dos livros.
5 - Ilustrações no começo de cada capitulo
6 - A lombada dos 7 livros forma a figura de Hogwarts
7 - Páginas amareladas (eu amo páginas amareladas )
8 – Harry Potter é uma série sensacional

Pontos negativos:
- Os livros não possuem orelhas (o que sinceramente eu não considero como um ponto negativo, mas o livro fica um pouco mais frágil, mais fácil de dobrar a capa e por questões estéticas também)
- Folhas muito finas (mais um quesito fragilidade.)

Resumindo, o único ponto negativo é a fragilidade dos livros, não que eu exija um livro estilo megazorde, até porque nós leitores temos que ter cuidado com nossos livros (pelo menos eu acho isso), tomar cuidado para não manchar, dobrar, molhar, assim eles duraram mais e enfim.

Na minha humilde opinião essa edição é a mais linda de todas da série lançadas até hoje e meu conselho é: Se você estiver afim de comprar, mas não se decidiu, não sabe se vale a pena, etc. Compre. Porque definitivamente, se você for fã irá rolar uma paixão à primeira vista.

O meu veio do Submario (lindo e maravilhoso), chegou em ótimas condições e super rápido. Então corre lá e compra o seu ! Onde comprar ? clique aqui





                               


19 Comentários

  1. Uma edição que eu estava paquerando <3 Uma coisa que me incomoda muito são livros sem orelhas (tem que ter orelha). Odeio comprar um livro que não tem orelha! E folhas brancas. Folha branca num livro não funciona pra mim (mesmo não sendo o caso desse, tive que comentar isso).
    Mas compraria esse mesmo sem ter orelha, porque esse livros estão muito lindos meldeoos!
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim Dani ! Eles são lindíssimos mesmo sem ter orelhas *-*
      Eu particularmente presto mais atenção na arte da capa do que na parte estética, se tem orelhas e se as folhas são amareladas ou não.. Eu prefiro com orelhas e com folhas amareladas, mas também não me importo muito se não tiver.
      No caso desse box, acho que ele merece toda uma atenção especial só pela arte mesmo *o*

      Excluir
  2. Ai meu pequeno e pobre coração !!!
    Assim que vi o título da sua postagem eu já tive um tremelique, rsrsrs, imagine quando eu fui lendo e vendo as fotos que você compartilhou na postagem ??? Estou aqui morrendo de inveja de ti, e desejando que minha mãezinha linda resolva me fazer uma surpresa como a sua fez contigo, rsrsrs.
    Esse box é lindo demais, sou apaixonada por ele desde a primeira vez que bati meus olhos nessas lombadas lindas de morrer !!! É como você disse, quem é fã de Harry Potter não tem como não amar uma edição dessas não é mesmo ?!
    Agora vou torcer para um dia ter uma edição para chamar de minha !!! *-*

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ryoko, esse box é lindo né ? Estou apaixonada nele, gamadona e tudo mais kkk. Minha mãe é um anjo, sério, não esperava que ela fosse comprar. É inexplicavel o que eu senti por esse box a primeira vez que olhei pra ele kkk foi um sentimento lindo, paixão à primeira vista, paquero ele tem muuuito tempo. Espero que você ganhe sua edição logo *-*
      beeeijos

      Excluir
  3. Oi, Lari! Tudo bem? São tantas edições de colecionador de "Harry Potter" que eu fico perdida em meio a muito desejo e pouco money haha Eu amo essa sua edição por causa das ilustrações, elas são lindíssimas e digníssimas, e a lombada formando Hogwarts é tão <3 Na estante deve ficar incrível! Mas confesso que ainda estou namorando aquela do baú <3 Os livros são hard covers, então vale a pena investir pelo quesito durabilidade.
    Acho que vou fazer a minha mãe ler esse post, toda vez que peço algo de HP ela vem com aquele discurso de "meu Deus, quando é que você vai parar de gostar de Rerry Potti?" hehe Nunca mãe. Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéssica ! Tudo bem, e você ? Sim, realmente são muitas edições de colecionador de HP, mas em meio a todas elas essa foi a que me chamou mais atenção, simplesmente pelos detalhes da arte da capa e lombada kk. Sou gamada na edição do baú, acho ela muito linda, algo que realmente vale a pena comprar e guardar para sempre, sabe ?
      Ahaha, diz para sua mãe que o amor por Harry Potter é eterno !
      Beeijos

      Excluir
  4. Olá Flor
    Tudo bem?
    Quando vi a postagem e dei um grito aqui HAHAHA, eu sou loucamente apaixonada por Harry potter, não existe serie melhor ou Autora melhor na minha opinião, Potterhead até o Fim ,e e claro que estou apaixonada por este edição de louca pra comprar, contando os dias, essas versões são muito mais delicadas e bem mais Trabalhadas do que as primeiras versões, e fora que todos eles juntinho fica tão lindo <3 espero que minha mãe também seja um anjo que vai me presentear com Box Também HAHAHA enfim você e uma sortuda<3 amei o post assim como blog, pretendo voltar outras vezes.
    Beijinhos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ! Tudo e você?
      Ahaha eu também sou apaixonada por HP desde sempre ♥, essa edição é o sonho de consumo de todo fã *-* (creio eu), concordo que essas versões são bem mais delicadas e trabalhadas do que as primeiras, com certeza os detalhes fazem toda diferença e enriquecem a edição !
      Minha mãe foi um anjo meesmo, lindona *o* sou muito sortuda por ter ela
      Volte sempre que quiser ! Beeijo :*

      Excluir
  5. Heey!
    Harry Potter é a minha série predileta, já li todos os livros e já até perdi a conta de quantas vezes assisti aos filmes hueheue
    Quero muito essa edição da Rocco, mas quero ainda mais uma edição em inglês que vem dentro de um baú, mas tá faltando money hahah
    Seu blog é fascinante, já estou seguindo =)
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Guilherme !
      Harry Potter também é minha série predileta, amei todos os livros mas só agora vou poder rele-los quantas vezes eu quiser *o*, sou viciada nos filmes, basta eu ver um segundo de alguma cena que já reconheço qual é kkkk
      Essa edição da Rocco é incrivel, sei qual é a edição do báu que você disse, acho ela muito linda também, algo que realmente vale muito a pena comprar e guardar *-*
      Fico feliz que tenha gostado do Blog !
      Abraço !

      Excluir
  6. Oie!
    Percebi a sua ausência, mas já voltou e as provas acabaram.
    Eu nunca li HP. Pois é, as pessoas acham que sou anômala kkkk
    Só assisti o primeiro filme e não lembro bem. Mas gostei dessa diagramação da foto que postou.
    Gosto de olhar esses detalhes que deixam o livro mais atrativo!
    Uns gostam de capas, outros do cheiro do livro e eu gosto de olhar a diagramação!! Kkkk
    Acho legal quando os blogueiros expressam o amor pelos livros que tem e ganham! O box é realmente bonito!!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alana !
      Sério que percebeu minha ausência ? aha que fofa, fiquei feliz com isso ^^
      Poxa, nunca leu HP ? É raro, mas acontece kk não acho que você seja anômala.
      Sim, todos nós leitores temos nossas preferências e o que nos chama atenção em um livro, isso é bem legal e característico de cada leitor, o que é super interessante.
      Espero que você possa ter a oportunidade de qualquer dia ler HP, muitas pessoas leem e não gostam, mas sinceramente, espero que você goste tanto quanto eu !
      Beijo !

      Excluir
  7. Oi Lari!
    Quero muuuuuuuuito esse box!
    Sempre que via a edição dele em inglês ficava babando!
    Agora em português ficou ainda mais acessível! Espero conseguir comprar em breve, hehe.

    Um beijão,
    winterbird.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica !
      Ele é lindo né? Agradeço a editora Rocco por ter tornado esse box mais acessível para nós *-*
      Beijos

      Excluir
  8. Oi Lari, tudo bem? Bom eu nunca li HP e me apaixonei nesse box, mas por eles ser um pouco resumido, vc acha uma boa ideia ler essa ou a clássica? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, tudo e vc ? Bom, eles são resumidos apenas na questão de ter um numero menor de páginas e as letras serem menores.. Mas a história é a mesma e eles não tiraram absolutamente nada ! Ai vai da sua escolha mesmo, se vc quer essa ou a edição clássica ! Eu aconselho vc tentar pegar o primeiro livro na biblioteca ou emprestado e alguém antes de comprar o box, assim vc lê e vê se realmente gosta e se vale a pena comprar o box ou não ..
      Beeijo !

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. boa tarde lari, muito lindo esse box mesmo, você sabe me dizer de qual gráfica eles são?

    ResponderExcluir
  11. Favor tirar a foto com os livros na ordem certa da próxima vez

    ResponderExcluir