A linda da @umalivraria_ me marcou na tag #DemiLovatoBookTag lá no i.g (@lari.reads) e além de topar, achei válido trazer para cá (hohoho). Mesmo não sendo muito fã da Demi.. achei a tag muito fofa. Cada música tem um livro pra associar e é simplesmente isso que a tag consiste.  Simbora.



  • Fire Stater: Um livro com seu personagem favorito: Essa foi bem difícil de responder, mas escolhi o Aslam de As Cronicas de Nárnia, sempre amei o Aslam, msm antes de ler os livros.


  • Gift Of a Friend: Um livro com a melhor amizade:  Simplesmente Acontece, a amizade entre o Alex e a Rosie é mto linda (mesmo com um “sentimento a mais oculto”).


  • Really Don't Care: Um livro que você sempre vai defender: Como treinar o seu dragão, na verdade não só um livro, mas a série toda, simplesmente por ser incrível e mtas pessoas terem um certo preconceito.


  • Who's that boy: Um livro com seu personagem masculino favorito: Sempre me identifiquei muito com o Charlie de As Vantagens de Ser Invisivel, e por isso msm ele acaba sendo um dos meus personagens masculinos favorito <3


  • Fix a Heart: Um livro que quebra seu coração: Não tenho nem palavras para explicar como eu fiquei depois de ler Como eu era antes de você. Meu coração foi destruído kk


  •  Made in the USA: Um livro que tem o melhor relacionamento: Sempre fui extremamente apaixonada pelo relacionamento entre Suzannah e Jesse da série A Mediadora.


  • Together: Um livro que traz uma mensagem forte: A Lista Negra sem duvida alguma aborda um tema muito comum no dia a dia e traz uma mensagem extraordinária de perdão e aceitação. 



  • Let it go: Um livro que você abandonou: O Teorema Katherine.. Simplesmente comecei e não consegui continuar.




  • Everything you're not: Um livro que não foi nada que você esperava: Bom, esperava beem mais de Quem é você, Alasca?.. Não sei bem o que eu esperava, mas me senti bem desapontada com o fim do livro.  


E é isso ai, espero que tenham gostado das respostas. Não marquei nenhum blog, mas deixo aberto para quem quiser fazer, ok ? Beijinho de sorvete ;*
Outra foto dos livros escolhidos ^^ 



13 Comentários

  1. Amei a tag, Demi e livros é uma boa combinação, acho que vou responder ela também depois. Beijos.
    missliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari ! Fique a vontade para responder, quero ver suas respostas ^^
      Beijo :*

      Excluir
  2. Amei a tag *-* Não sabia que o pessoal tinha preconceito de Como Treinar o seu Dragão, nunca li o livro, mas sou louca pra ler (amo o banguela <3), adoro o relacionamento do Jesse e da Suzie também, mas queria que houvesse tido mais romance entre os dois, eles só foram ficar juntos, praticamente no último livro.
    Enfim adorei essa tag e com certeza irei fazer ♥
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dani ! Geralmente tem sim, infelizmente.. Fiz um "espécial" falando da série de livros, depois vou postar. awn eu acho eles dois perfeitos, amei os dois desde o primeiro momento kkk
      Faça sim ! Quero ver suas respostas tbm :*
      Beijoo

      Excluir
  3. Olá ...
    Adorei a tag ! Ainda não conhecia essa tag ...
    Estou super ansiosa para ler Simplesmente acontece .

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diane !
      Fico feliz que tenha gostado ! É um super livro.. Leia assim que tiver a oportunidade. Já já tem resenha dele aqui no blog tbm.
      Beeijo :*

      Excluir
  4. Oi, Lari! Dê uma chance para O Teorema Katherine. Eu li e gostei muito! Infelizmente, assim como você, me decepcionei bastante com Quem É Você, Alasca?, esperava bem mais dessa história. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Gabi, acho que vou acabar dando mesmo, todo mundo fala super bem, acho que merece mesmo uma segunda chance. Quem é voê, Alasca? me decepcionou bastante msm, espero que a adaptação seja melhor (milagre).
      Beeijo :*

      Excluir
  5. Adorei a TAG! Gostei da suas escolhas, mesmo não lendo todos esses, já ouvi falar deles. Um dos que quero muito ler é "A Lista"!

    Beijo
    http://01amordelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tamyres ! A Lista Negra é um ótimo livro, leia quando tiver oportunidade ok? Postarei resenha dele logo logo também ^^
      Beeijo ;*

      Excluir
  6. Oi! acabei de conhecer aqui, inclusive vou fazer essa tag, achei bem interessante! E eu adoro como treinar seu dragão, nunca vou entender essa onda de preconceito com certas obras :l
    Himitsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi, fique a vontade para fazer ok? Eu acabei de fazer um post especial e super merecido sobre os livros da série.. tbm nunca vou entender.
      Beijo

      Excluir