Olá pessoas lindas ! Estava escutando algumas músicas e todas despertaram em mim o mesmo sentimento/sensação de liberdade.. Sabe quando você está no onibus, ou na estrada escutando aquela música e reparando na paisagem ao seu redor ? Nas pessoas, em suas fisionomias cansadas e tristes (no meu caso, quando vou para faculdade de manhã, sempre reparo na fisionomia das pessoas que diz: "Poxa, mais um dia..") ou até mesmo lendo aquele livro que te trás uma sensação boa. 
Então, acho que você já entendeu o que eu quis dizer (ou não).. 
Agora, voltando ao assunto. Estava escutando músicas que me despertaram essa sensação de liberdade e foi um momento tão bom que decidi compartilha-lo com vocês. Sei que não tem relação com livros, mas vocês podem escuta-la enquanto leem também (depois me falem o resultado, ok?).
Bom, como escutei muuuitas músicas (mais ou menos umas 35), farei uma espécie de top 10 para vocês aproveitarem o máximo, e depois se alguém se interessar nas outras músicas, só me dar um toque nos comentários que eu mando, ok?
Essa é minha primeira experiência compartilhando músicas kk, sei que é meio bobo, mas não tenho o habito de compartilhar o que ouço com as pessoas que falo, enfim, é algo novo para mim e espero realmente que vocês gostem tanto como eu ♥
Se você tiver alguma música que te desperte os mesmos sentimentos, pode deixar ali nos comentários também ^^ 
Aviso: Se você for uma pessoa sensível, ou estiver passando por algum momento difícil (na verdade não necessariamente), você pode sentir uma certa tristeza ou deprê. Bem, talvez seja a playlist da deprê, considerando meu gosto musical estranho PLAYLIST DA LIBERDADE ♥ (ou da deprê ?)

 10º lugar: Charles William - Where You Wanna Be



 9º lugar: James Vincent McMorrow - If I Had a Boat



 8º lugar: Simcoe - Lost
 

7º lugar: The XX – Infinity
 

6º lugar: Arctic Monkeys - Do I Wanna Know



 5º lugar: Edward R. - Wolves and the Water


 4º lugar: James Vincent McMorrow - We Don’t Eat


 3º lugar: The Middle East - The Darkest Side

 2º lugar: Benjamin Francis Leftwich – 1904



1 º lugar : Dustin Tebbutt - The Breach


 Especial vicio sorvetoso: Edward Sharpe & The Magnetic Zeros - Home


4 Comentários

  1. Ai meu Deus. The XX <3 <3 Infinity <3 minha musica favorita.
    Adorei a playlist !
    Seguindo o blog.
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? *---* amo ela.. Que ótimo que gostou, fico feliz *-*
      Obrigada.
      Beijinho

      Excluir
  2. Amo playlists com músicas tristes e como minhas aulas estão para começar estou a procura de músicas desse tipo. Amei as músicas que você postou, são todas lindas :')
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha, também gosto de músicas assim, as pessoas acham estranho, mas sei lá, gosto é gosto né. Fico feliz que tenha gostado *--* Beijoo

      Excluir