Oi oi oi ! Hoje vim postar o primeiro “Cinema com Sorvete”, onde postarei dicas de filmes, alguns baseados em livros e outros não. Hoje tenho duas super dicas, são filmes que já lançaram a algum tempo, mas mesmo assim ainda tem pessoas que não viram, então achei uma boa postar aqui para vocês. 


  A Garota Exemplar 


Sinopse: Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy. 

Comentário: Estava procurando um filme para assistir e me deparei com várias pessoas comentando sobre “A Garota Exemplar”, o que me chamou atenção nos comentários foi o público dividido em opiniões positivas e negativas. Resumindo: Um daqueles filmes 8 ou 80 que ou você ama, ou você odeia. Decidi arriscar e, amei. Haha. É um mistério bem bacana com uma reviravolta inacreditável ! Houve vários momentos em que me vi perdida nas minhas próprias opiniões, o que foi meio estranho e incomodo, mas no fim, todo se encaixou perfeitamente ! Um filme que te prende do começo ao fim e te faz criar teorias e pensar o que será que aconteceu e quem foi o culpado de tudo. 

 Trailer: 

  

 Esse filme foi baseado no livro “A Garota Exemplar”, eu ainda não li, mas já ouvi comentários ótimos a respeito e já está na minha listinha de leituras :* 

















  Antes de Dormir 



Sinopse: Dia após dia, Christine Lucas (Nicole Kidman) desperta sem se lembrar de absolutamente nada que aconteceu em sua vida nos últimos 20 anos. Isto acontece devido a um acidente sofrido uma década atrás, que fez com que seu cérebro não consiga reter as informações recebidas ao longo do dia. Com isso, cabe ao seu marido Ben (Colin Firth) a tarefa de relembrá-la de sua vida, através de um mural de fotos e detalhes do passado. Além disto, ela passa por uma terapia sigilosa com o dr. Nasch (Mark Strong), que procura incitá-la a ter lembranças sobre o que aconteceu. Só que, aos poucos, ela percebe que nem tudo é o que parece ser. 

Comentário: Antes de Dormir foi uma surpresa e um tiro as cegas acertado no alvo ! Um filme com o mesmo gênero e estilo de “A Garota Exemplar” que chega a ser até mesmo melhor e com uma reviravolta ainda mais inacreditável. Lembro de formar várias teorias e culpar vários personagens, mas conforme o filme ia passando e minhas teorias iam se invalidando, comecei a ficar irritada kkk e cheguei a achar que o filme terminaria uma bostinha assada, mas, felizmente me enganei lindamente e no fim me surpreendi com um ótimo final e uma trama simplesmente incrível ! Suuuuuper recomendo !
  Trailer:


Assim como “A Garota Exemplar”, “Antes de Dormir” também é uma adaptação de um livro. Ainda não li, mas já ouvi vários comentários positivos e resenhas maravilhosas a respeito.. Pretendo ler logo e resenha-lo para vocês. 















 Essas são as dicas de hoje. Espero que tenham gostado e se assistirem, deem um feedback com a opinião de vocês, ok ?




18 Comentários

  1. Garota exemplar, tanto o filme quanto o livro, são ótimos! E "Antes de dormir" eu ia ver no cinema e no dia que cheguei lá tinha saído de cartaz. Me deu muita raiva. E depois que descobri que era livro, entrou para a lista dos "só vou ver depois de ler". hahahaha

    Seguindo o blog!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que malz :(
      ahaha, posso garantir que pelo menos o filme é ótimo, mas como o livro sempre tem uma grande probabilidade de ser ainda melhor do que o filme.. Leia assim que puder e resenhe *-*
      Beijos !

      Excluir
  2. Adoreiiii. Nada melhor que un filminho, hehe. Esses eu ainda não conhecia, vou procurar!! Beijooo!

    www.brigadeirodeepanela.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  3. Oii! Já assisti a Garota Exemplar e achei super interessante (minha mãe, que estava assistindo comigo, odiou)! Foi tão bem feito como eles retrataram o jeito que ela é e como ela ficou daquele jeito, haha. Nunca assisti Antes de Dormir, mas já vi o livro inúmeras vezes (pensei que fosse um romance), mas agora estou super interessada na história, principalmente, se é parecido com Garota Exemplar!
    Amei a postagem! :)
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como disse né Dani, ou amam ou odeiam kk não tem meio termo com esse filme . Eu gostei bastantão tbm. Veja Antes de Dormir assim que tiver oportunidade ok ? É muito bom mesmo !
      Obrigada *-* beijinho

      Excluir
  4. Não conhecia...vou pesquisar mais sobre.
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, está rolando um sorteio maraaa de duas semi jóias da Brilho Magia. Você não pode ficar de fora! 
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise sim, garanto que vale a pena. Obrigaaada ♥ fiquei super feliz agr kk
      Pode deixar, obrigada por visitar e avisar :* beijin

      Excluir
  5. Antes de dormir eu não conhecia, mas Garota Exmplar já li e vi. Sou apaixonada pela Gillian Flynn, ela é espetacular. Amei o post.
    missliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, ainda não li nenhum livro dela, mas tenho na minha listinha.. Procura depois o filme Antes de Dormir e vê se gosta ^^ Fico feliz que tenha gostado . Beijo :*

      Excluir
  6. Esse últimos dias estava passando a propaganda de Garota Exemplar no Telecine e eu tinha combinado de assistir com a minha mãe, ainda não vi, mas tenho quase certeza que vou gostar tanto quanto você gostou. Gosto de filmes com essa pegada.

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, é um dos filmes de lançamento do Telecine, assista quando tiver a oportunidade, espero que você goste. Procure tbm sobre o Antes de Dormir, vale muito a pena.
      Beijo :*

      Excluir
  7. Assisti Garota Exemplar nesse final de semana. Tanto o livro como o filme são difíceis de engolir, eu gostei bastante, mas minha mãe odiou... Ainda não conhecia Antes de Dormir, vou procurar.

    Obrigado pela visita linda!
    brevesrabiscosblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É 8 ou 80 meeesmo ! Isso que me interessou kk sorte que gostei kk. Procure sim ! Ótimo filme *-*
      Nada :* beeeijo

      Excluir
  8. Oiii, tudo bem??? Adorei as dicas =D
    Garota exemplar já vi o filme. É maravilhoso não é mesmo? Eu amei e me surpreendi muito =D Mas ainda não li o livro :P
    Antes de Dormir eu já vi o filme e li o livro. Amei demais o livro, mas confesso que não curti muito o filme :(
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih, tudo sim, e você?
      Que bom que gostou das dicas ! Eu gostei muito dos dois filmes e estou ansiosa para ler os livros. Pena que tu não gostou muito do filme :/
      Beijo !

      Excluir
  9. Quero muito assistir Garota Exemplar. Já até gravei da tv a cabo! Estou mais animada após a sua resenha.
    Beijos
    Grazy
    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já até gravou ? Eita.
      Assista assim que der. Espero que goste ♥
      Beijos

      Excluir