Olá pessoas ! Tudo bem ?
Estou passando para explicar (ou pelo menos tentar kk) a criação do blog e também o significado do nome (sim, tem um significado).

Bom, sou uma garota que lê desde pequena (desde uns 4 anos de idade). Sempre gostei muito mesmo de livros.. Conforme o tempo foi passando, comecei a sentir uma necessidade enorme de compartilhar meus sentimentos, angustias e aprendizagens que adquiro a cada nova leitura com alguém que sentisse as mesmas coisas que eu e que pudesse me compreender.
Pensei diversas vezes em criar um blog ou vlog onde eu poderia falar livremente sobre o assunto, mas sempre desistia da ideia e deixava para lá (um tempo depois já estava pensando de novo).  Então alguns dias atras tomei aquele folego imenso de coragem e criei o Sorvete Literário.

"Que nome estranho é esse, Sorvete Literário ?" Acontece que, sou viciada em sorvete.. Viciada meeesmo ! Do estilo compulsiva, que já tomou 12 litros de sorvete em uma semana (deixa em off kk).  Então dei esse nome mesmo, pensando no sorvete como eu mesma e no literário como meu "mundo literário"

E é isso, aos poucos vou dando forma ao blog, postando resenhas, tags, fotos, etc.  Espero que dê tudo certo :)


2 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu jeito de escrever, e adoro suas resenhas! Também adoro sorvetes rs Sucesso com o blog!!
    http://www.devaneios-de-inverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir