Então, eis que um novo mês começa.  Um novo mês.. 30 novas chances de fazer diferente, 30 novos dias para ser feliz (se bem que já se passaram 03, mas enfim).

Ouvi muitas pessoas reclamando de que agosto não passava logo, mas discordo, para mim passou tão rápido quanto aquele trailer do filme que você está ansioso para ver.
Vou tentar contar um pouco do meu mês para vocês.


Livros lidos em Agosto: 


 Título: Extraordinário
 Autor: R.J Palacio
 Editora: Intríseca
 Páginas: 318
Sinopse: August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

Título: Garota Interrompida
Autora: Susanna Kaysen
Editora: Única
Páginas: 190
Sinopse: Quando a realidade torna-se brutal demais para uma garota de 18 anos, ela é hospitalizada. O ano é 1967 e a realidade é brutal para muitas pessoas. Mesmo assim poucas são consideradas loucas e trancadas por se recusarem a seguir padrões e encarar a realidade. Susanna Keysen era uma delas. Sua lucidez e percepção do mundo à sua volta era logo que seus pais, amigos e professores não entendiam. E sua vida transformou-se ao colocar os pés pela primeira vez no hospital psiquiátrico McLean, onde, nos dois anos seguintes, Susanna precisou encontrar um novo foco, uma nova interpretação de mundo, um contato com ela mesma. Corpo e mente, em processo de busca, trancada com outras garotas de sua idade. Garotas marcadas pela sociedade, excluídas, consideradas insanas, doentes e descartadas logo no início da vida adulta. Polly, Georgina, Daisy e Lisa. Estão todas ali. O que é sanidade? Garotas interrompidas.

 Título: Escuridão Total Sem Estrelas
 Autor: Stephen King
 Editora: Suma das Letras
 Páginas: 392
 Sinopse: Na ausência da luz, o mundo assume formas sombrias, distorcidas, tenebrosas. Em Escuridão total sem estrelas os crimes parecer inevitáveis; as punições, insuportáveis; as cumplicidades, misteriosas.

Resenha aqui 
Título: O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel
Autor: J.R.R Tolkien
Editora: Martins Fontes
Páginas: 434
* Este é o volume único, que contém a triologia (A Sociedade do Anel, As Duas Torres e O Retorno do Rei). Estou lendo (sim, ainda não terminei, estou lotada de trabalhos da faculdade) A Sociedade do Anel *

Sinopse: Numa cidadezinha indolente do Condado, um jovem hobbit é encarregado de uma imensa tarefa. Deve empreender uma perigosa viagem através da Terra-média até as Fendas da Perdição, e lá destruir o Anel do Poder - a única coisa que impede o domínio maléfico do Senhor do Escuro. "A Sociedade do Anel" é a primeira parte da grande obra de ficção fantástica de J. R. R. Tolkien, "O Senhor dos Anéis".



Então pessoal, esses são os lindos e maravilhosos livros do mês de Agosto.
Foram ótimas leituras, algumas bem diferentes do meu habitual, simplesmente porque quis fugir um pouco da rotina, sabe ? Experimentar gêneros diferentes e inusitados.
Como vocês viram, não terminei de ler A Sociedade do Anel por causa da rotina da faculdade, mas com certeza terminarei de ler em breve.
Resenharei tooodos os livros o mais rápido possível e postarei aqui para vocês, ok ?
Na minha opinião, não foi um mês assim muuito produtivo, queria ter conseguido ler mais..


Música do mês ♥ 




Filme Sorvetoso do mês ♥



Bom, na verdade o filme escolhido do mês não é só um e sim 3 kkk. 
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada 
O Hobbit: A Desolação de Smaug
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos 
Já que fazem parte de uma única história (que eu amoo ♥) resolvi colocar logo os três de uma vez.


Trailer: O Hobbit: A Batalha do Cinco Exércitos ♥ (Dos três, esse foi o que eu mais gostei )



É isso ai meus sorvetes lindos, até o próximo mês :*


12 Comentários

  1. Oi Lari!
    Acabei de ler O Hobbit e simplesmente estou encantada pela escrita do Tolkien! Pretendo ler Senhor dos Anéis em breve!
    E gente que invejinha da sua lista de livros lidos, porque eu estou desde julho lendo O Hobbit (acabei só ontem, aliás) porque não tive tempo de ler muito por causa da faculdade :(

    Um beijo,
    winterbird.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Jéssica, eu sei bem como é, a faculdade as vezes me suga bastante e fico um pouco chateada por não conseguir ler o tanto que eu realmente gostaria :/
      Sobre a escrita de Tolkien, eu fico pensando "Como não conheci isso tudo antes?" , é simplesmente incrível *--* foi uma espécie de amor a primeira vista com O Hobbit e com O Senhor dos Aneis também está sendo kkk.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá ♥
    Ai, seu post está tão lindo! As fotos dos livros estão tão bonitas! rs
    Eu já li Extraordinário e esse livro é maravilhoso. Stephen King, a-m-o! Esse livro que você leu eu não li ainda, espero que tenha gostado dele.
    No mês de agosto li 8 livros. A maioria deles eu gostei. Ah, também acho que o mês passou super rápido.
    Beijão, Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thamiris !
      Obrigada, fico contente que tenha gostado das fotos e do post ♥
      Extraordinário é simplesmente lindo, e Stephen King... Sem palavras para explicar, esse foi meu primeiro livro do autor e eu amei ♥ Leia assim que puder, eu gostei bastante.
      Poxa, você leu um bom numero de livros ! Fico feliz *-* Eu também achei que passou suuuper rápido.
      Beeijo

      Excluir
  3. Ficou lindo seu post. Quero muito ler o livro O Extraordinário, mas no momento estou decidida a ler todos os livros das Crônicas de Gelo e Fogo haha. Os filmes d'O Hobbit são perfeito, amo todos! E essa música.. <3 simplesmente AMO!
    PS.: também estou no segundo semestre de fisio, estou adorando. E você? Eu gosto de saber o que outras pessoas acham do curso hehe.
    Beijão Lari :*

    http://wave-over-wave.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu estou travada no terceiro livro da série das Crônicas de Gelo e Fogo kkk, mas percebi que tenho que começar tudo de novo, para relembrar a história.
      Estou amando a fisio ! É simplesmente tudo que sempre quis kk, estou um pouco assustada com as matérias novas (Fisiologia, Bioquimica, Anato, Biologia), mas nada que me faça desistir kk.
      Beeijos

      Excluir
  4. Só leu livros bons esse mês. Que sorte!!!! Ótimo post.

    devoradores2livros.blogspot.com.br

    Um xero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostei de todos Moises *-* sem dúvida ótimos livros !
      Bêjo

      Excluir
  5. Oi Lari!
    Conheci seu blog hoje e adorei aqui! Além do nome e da classificação dos livros por sorvetes, HAHAHA.
    Já comecei a seguir, voltarei mais vezes.
    Eu adoro o livro Extraordinário! *-*
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale ! Que comentário lindo haha, fico muuuuuuito feliz que tenha gostado do blog *-*

      Excluir
  6. Oi Lari, tudo bem ???
    Concordo com você, eu não tenho do que reclamar do mês de Agosto. Para mim ele passou tão rápido quanto os outros meses desse ano, hahaha, para onde está indo esse ano gente ?!
    Gostei de ver que você está lendo O Senhor dos Anéis, quero muito ler esse livro (ou a trilogia, rsrsrs), mas ainda não consegui adquirir os livros ... Queria comprar aquelas edições especiais com os desenhos do Tolkien na capa, mas e o dinheiro, rsrsrs. Enquanto isso fico só com os planos. ^^

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ryoko, tudo bem e você ?
      Me pergunto a mesma coisa, nem entramos direito no mês de setembro e já estamos no dia 10 kkk, o ano está simplesmente se teletransportando de mês em mês (?).
      Eu gosto muito da escrita do tio Tolkien, foi amor a primeira lida logo com O Hobbit, infelizmente a leitura de O Senhor dos Anéis está parada por conta da faculdade, não estou conseguindo administrar meu tempo direito :/
      Queria eu ter pelo menos os três livros e não a edição unica kk assim poderia levar para todo lugar e ler ♥ maaas.. o que me falta é dinheiro mesmo kk
      Beeijos

      Excluir